— Associação de Xadrez de S. Vicente —

Notícias e divulgação das nossas actividades

 

Inicia-se na próxima 2.ª feira dia 16 de Agosto e prolonga-se até dia 21, o Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente - 2021.A competição vai decorrer na escola Técnica do Mindelo e o ritmo de jogo será de 90 minutos com um acréscimo de 30 segundos por cada lance, desde o primeiro.A organização do torneio está a cargo da ...

Aires Fortes, dos Falcões do Norte, com 8, 5 pontos, em 9 possíveis, foi o grande vencedor da primeira Taça Tributo, promovida pela A. X. S. Vicente e este ano homenageando Francisco Carapinha, actual presidente da FCX e um dos grandes dinamizadores do xadrez em Cabo Verde.

A Associação de Xadrez de S. Vicente organiza de 5 a 17 de Agosto, próximos, um Torneio fechado, no sistema round robin, ao qual designou por Taça Tributo a Francisco Carapinha.

Iniciou-se ontem o IV Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente.A prova decorre até ao próximo Sábado, dia 11 de Maio, nas instalações do G S Amarante e pode ser seguida através da Chess Results, aqui.