— Associação de Xadrez da Praia —

Notícias e divulgação das nossas actividades

 

Gil Teixeira sagrou-se hoje, dia 5 de Setembro de 2021, Campeão Regional da Praia, ao vencer o respectivo Campeonato Regional Individual Absoluto que se realizou este fim-de-semana na cidade da Praia.

O III Campeonato Regional Individual Absoluto da Praia, vai realizar-se de 20 a 26 de Setembro próximos nas instalações da AXP.

Terminou hoje o Campeonato Regional Individual Absoluto da Praia, consagrando Gil Teixeira, com 4,5 pontos, como Campeão Regional da Praia de 2018, destronando assim Luís Barros que não participou na edição deste ano.

Realiza-se de 1 a 5 de Maio de 2018 o II Campeonato Regional Individual Absoluto da Praia.

De 17 a 20 de Julho, nas instalações da Associação de Xadrez da Praia, irá realizar-se o Campeonato Regional Individual Absoluto da Praia 2016/17.

O Mestre FIDE Diogo Alho (POR), de férias por Cabo Verde, visitou as instalações da Associação de Xadrez da Praia onde aproveitou para realizar algumas partidas, inclusivamente com o Campeão Nacional de Semi-rápidas, e trocar impressões com os nossos jogadores.

A Associação Académica da Praia conquistou 3 dos 4 títulos nacionais, em disputa nos Campeonatos Nacionais de partidas Semi-rápidas e Rápidas que se realizarem em S. Vicente nos passados dias 3 e 4 de Junho.