— Associação de Xadrez de S.  Nicolau —

Notícias e divulgação das nossas actividades

 

O V Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Nicolau irá realizar-se de 02 a 04 de Setembro de 2022, na Biblioteca Municipal da Ribeira Brava.
A organização está a cargo da Associação de Xadrez de S. Nicolau, com a colaboração da Federação Cabo-verdiana de Xadrez.

De 4 a 7 de Julho próximos, a Biblioteca Municipal da Ribeira Brava irá acolher o III Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Nicolau que apurará o representante desta ilha, na fase preliminar do Campeonato Nacional Individual Absoluto 2019.

Nos dias 4, 5 e 6 de Maio, próximos, a Biblioteca Municipal João Lopes na Ribeira Brava irá acolher o II Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Nicolau que apurará o representante desta ilha, na fase preliminar do Campeonato Nacional Individual Absoluto 2018.

Numa organização da Associação de Xadrez de S. Nicolau com a colaboração da Câmara Municipal da Ribeira Brava, realiza-se nos próximos dia 1 e 2 de Dezembro, nas instalações da Casa da Cultura da Ribeira Brava, o Torneio Município da Brava.

Uma equipa da Escola Baltazar Lopes da Silva, representou S. Nicolau nos Campeonatos Nacionais de Rápidas e Semi-rápidas que decorreram nos passados dias 3 e 4 de Junno em S. Vicente.