CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL ABSOLUTO

Época 2023

Arkady Dvorkovich, presidente da Federação Internacional de Xadrez (FIDE), confirmou a sua presença na Cerimónia de Encerramento da Fase Final do VII CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL ABSOLUTO (CNIA 2023), que ocorrerá no próximo dia 10 de Dezembro.

Luís Barros, da Académica da Praia, Santiago, foi o vencedor da pre­liminar do 7.º Campeonato Nacional Individual Absolu­to (CNIA 2023) realizada de 06 a 08 de Outubro de 2023, na Cida­de do Mindelo.

Não havendo candidaturas à organização da Fase Preliminar do VII CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL ABSOLUTO, a FCX decidiu realizá-la na cidade do Mindelo na ilha de S. Vicente.
Brevemente será divulgado o local específico para a realização desta Fase Preliminar que decorrerá nos dias 6, 7 e 8 de Outubro próximos, conforme o seguinte calendário:

O VII Campeonato Nacional Individual Absoluto (CNIA 2023) já tem Regulamento, que pode ser consultado na página da competição.
A Fase Preliminar realizar-se-á nos dias 6, 7 e 8 de Outubro, em local a designar e a fase Final terá lugar na Ponta do Sol em Santo Antão, de 3 a 10 de Dezembro, numa parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande....