— Associação de Xadrez de S. Vicente —

Notícias e divulgação das nossas actividades

 

Aires Fortes, dos Falcões do Norte, com 8, 5 pontos, em 9 possíveis, foi o grande vencedor da primeira Taça Tributo, promovida pela A. X. S. Vicente e este ano homenageando Francisco Carapinha, actual presidente da FCX e um dos grandes dinamizadores do xadrez em Cabo Verde.

A Associação de Xadrez de S. Vicente organiza de 5 a 17 de Agosto, próximos, um Torneio fechado, no sistema round robin, ao qual designou por Taça Tributo a Francisco Carapinha.

Iniciou-se ontem o IV Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente.A prova decorre até ao próximo Sábado, dia 11 de Maio, nas instalações do G S Amarante e pode ser seguida através da Chess Results, aqui.

Carlos Mões foi o grande vencedor do I Campeonato Regional de Veteranos de S. Vicente que decorreu nos passado fim-de-semana nas instalações do Centro de Estágio da FCF, anexo ao Estádio Adérito Sena.Em virtude de após as 5 sessões regulamentares, Carlos Mões, Luís Fernandes e Daniel Lopes encontrarem-se empatados, todos com 4 pontos, para apurar o...