Coronavírus cancela Open de Cabo Verde

11-03-2020

Tendo em consideração e seguindo as recomendações do Plano Nacional de Contingência sobre o Covid-19 anunciado ontem pelo Governo de Cabo Verde, a Federação Caboverdiana de Xadrez, com a concordância da Associação de Xadrez do Sal, decidiu cancelar a realização do Open de Cabo Verde, anunciado para decorrer de 25 de Abril a 1 de Maio próximos, pretendendo remarcá-lo para quando estejam ultrapassadas as contingências actuais e numa nova data que nos seja favorável, a anunciar quando for decidida.

A todos a quem solicitamos patrocínios, ou outra forma de colaboração, o nosso obrigado pela disponibilidade demonstrada e esperamos contar convosco para quando remarcarmos o evento.

Agradecemos também a todos os que se preparavam para participar no nosso Torneio e aos que o foram publicitando, fazendo votos para que quando forem anunciadas as novas datas estejam disponíveis a participar e divulgar a competição.

Finalmente, aos convidados especiais, quer sejam jogadores, árbitros ou individualidades, o nosso agradecimento por se terem disponibilizado deslocar a Cabo Verde, valorizando assim a nossa organização e o evento que estava em preparação, esperando que demonstrem a mesma disponibilidade e carinho para quando remarcarmos as novas datas de realização do Open de Cabo Verde.

A todos ficamos gratos por compreenderem a nossa posição e decisão e esperamos pela vossa disponibilidade nas novas datas que iremos marcar para a realização desta primeira edição do Open Internacional de Xadrez de Cabo Verde.

O Sal e Cabo Verde esperará por vós nessa altura.