INSCRIÇÕES DA PRELIMINAR DO CNIA TERMINAM NO DOMINGO (mas comprovativo pode ser entregue até Segunda-feira) 

17-09-2021

Os interessados em participar na Fase Preliminar do Campeonato Nacional Individual Absoluto, só têm até ao próximo Domingo, dia 19 de Setembro, para se inscreverem.

Por ser fim-de-semana, quem não conseguir efectuar, até Domingo, o pagamento da repectiva taxa de inscrição, poderá enviar o formulário de inscrição sem o comprovativo de pagamento. Neste caso, a inscrição ficará pendente até Segunda-feira, dia 20 de Setembro, e só se tornará efectiva quando for recebido em competicoes@fcvx.org o respectivo comprovativo da pagamento da taxa. Ou seja, quem não conseguir efectuar, durante este fim-de-semana, o depósito ou transferência bancária para pagamento da taxa de inscrição, pode enviar a sua inscrição sem comprovativo, mas esta só se tornará efectiva se o comprovativo da transferência ou do depósito for enviado para a FCX até á próxima Segunda-feira.

Esta prorrogativa aplica-se também aqueles que, em vez de enviarem um ficheiro com a cópia do comprovativo, enviaram um outro ficheiro que nada tem a ver com o pagamento da taxa de inscrição.