Torneio dia do Município da Praia

19-05-2020

Decorreu no passado Domingo a 3.ª prova do Circuito Blitz (3'+2'') "Domingos em Casa", o Torneio Comemorativo do dia do Município de Praia.

Como vem sendo habitual, o Director Técnico Nacional, o MI Mariano Ortega, não deixou os seus créditos por mãos alheias e voltou a vencer, categoricamente, a competição, somando 6,5 pontos em 7 possíveis.

Seguiram-se no pódio, na 2.º posição, José Vaz (Praia)  com 5 pontos e em 3.º lugar, Sidney Spínola (Sal) com igual número de pontos do 2.º classificado. Este Torneio contou com a participação de 19 jogadores.

O MI Mariano Ortega que já soma 3 vitórias em outras tantas provas do Circuito, mesmo faltando ainda duas provas para terminar esta competição Blitz, já é o grande vencedor deste primeiro Circuito online organizado pela FCX.

Após a conclusão da prova do passado Domingo, a classificação do Circuito ficou assim ordenada:

Relembramos que para a classificação final do Circuito só contam as classificações das 3 melhores provas realizadas, ou seja, exceptuando o vencedor do Circuito, ainda há muita coisa a decidir nas 2 próximas competições.

O próximo torneio do Circuito Blitz, a 4.ª prova, realiza-se no próximo Domingo, a partir das 16:00 horas, e é dedicado ao dia Comemorativo da Língua Nacional.