— Associação de Xadrez do Sal —

Notícias e divulgação das nossas actividades

 

A Biblioteca Municipal Jorge Barbosa, em Espargos, foi palco, ontem, do inicio do Campeonato Regional Individual Absoluto do Sal, que ali se disputará até ao próximo dia 1 de Maio.

Numa organização da Associação de Xadrez do Sal e da Ordem dos Médicos de Cabo Verde, realiza-se no próximo dia 19 de Novembro, na ilha do Sal, um Open de Semi-rápidas.A prova será realizada na Praça de Socol sito em Ribeira Doce - Espargos e o regulamento pode ser consultado em baixo.

Formação SM

31-07-2017

Aproveitando a pasagem pelo Sal do presidente da Federação Cabo-verdiana de Xadrez, a A. X. do Sal convidou-o para ministrar uma formação em Swiss Manager, o software de emparceiramentos e gestão de torneios, utilizado no mundo inteiro.

A Organização Desportiva Ribeira Funda (ODERF) e a Associação de Xadrez do Sal (AXSal), em colaboração com a Federação Cabo-verdiana de Xadrez (FCX), levarão a efeito no próximo dia 29 de Julho, a partir das 10:00 Horas, no Largo da Sede da ODERF, um Torneio Aberto de Xadrez designado por Torneio de Abertura ODERF 2017.